Polícia

Homem é preso após assassinato com golpes de faca e pedradas em Penedo

Cime aconteceu em uma região conhecida como prainha

Por 7Segundos 28/12/2023 06h06
Homem é preso após assassinato com golpes de faca e pedradas em Penedo
O homem foi levado para o Cisp de Penedo - Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (27), um homem de 37 anos foi detido pela polícia em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça. Ele é o principal suspeito de um homicídio ocorrido na cidade de Penedo, no Baixo São Francisco alagoano, onde uma pessoa foi brutalmente assassinada com golpes de faca e pedradas.

De acordo com as autoridades, o crime teria sido cometido com a colaboração de um segundo indivíduo. Os dois estavam reunidos em um bar localizado na Prainha, região central de Penedo, no dia do trágico incidente. Durante um desentendimento com a vítima, a situação escalou rapidamente, resultando na ação violenta que culminou na morte do indivíduo.

Investigações conduzidas pela Delegacia Regional de Penedo revelaram que, enquanto um dos suspeitos imobilizava a vítima, o suspeito detido pelo mandado de prisão teria desferido golpes fatais de faca, seguidos por um ataque brutal à vítima com pedras.

Ambos os envolvidos foram denunciados por homicídio duplamente qualificado, destacando a barbárie empregada durante o ato e a impossibilidade de defesa por parte da vítima.