Polícia

Jovem de 22 anos é assassinado com múltiplos disparos em Inhapi

Vítima tinha passagens pela polícia

Por 7Segundos 30/12/2023 14h02
Jovem de 22 anos é assassinado com múltiplos disparos em Inhapi
Jovem de 22 anos anos é assassinado a tiros - Foto: Reprodução

Um jovem, identificado como Alan Santos, conhecido como "Alan do Balde", de apenas 22 anos, foi brutalmente assassinado com múltiplos disparos de arma de fogo na noite dessa sexta-feira (29), enquanto chegava em sua residência, localizada na Rua João Martins, em Inhapi, Sertão de Alagoas.

Segundo relatos de testemunhas, o jovem conduzia uma motocicleta Honda CG 150 Titan, quando foi surpreendido pelo ataque. O agressor, passageiro de outra motocicleta, efetuou os disparos, atingindo Alan diversas vezes, ceifando sua vida de forma instantânea.

A cena do crime foi prontamente cercada por equipes da Polícia Civil, Militar e da Guarda Civil Municipal, que iniciaram os primeiros levantamentos no local. A Delegacia Distrital de Polícia (29ª-DP) já está envolvida no caso e dará prosseguimento às investigações para elucidar os motivos e identificar os responsáveis por esse ato de extrema violência.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para perícia e remoção do corpo para necropsia.