Polícia

Suspeito de tentar assaltar veículo é assassinado a tiros em estrada vicinal de Girau do Ponciano

A vítima transitava em uma motocicleta no momento do homicídio

Por 7Segundos 03/01/2024 06h06 - Atualizado em 03/01/2024 07h07
Suspeito de tentar assaltar veículo é assassinado a tiros em estrada vicinal de Girau do Ponciano
A vítima é natural de Traipu, Agreste alagoano - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (2), mais um caso de violência foi registrado em Girau do Ponciano. Um homem foi assassinado a tiros em uma estrada vicinal localizada na zona rural do município, localizado no Agreste alagoano.

A vítima, conhecida pelo apelido de Marcelo do Mel, seria natural de Traipu, cidade vizinha a Girau. Ele foi alvejado pelo menos quatro vezes enquanto trafegava pela região do sítio Poço. 

De acordo com informações disponibilizadas pelo 3º Batalhão de Polícia Militar após relatos de populares, a vítima do homicídio teria tentado assaltar, minutos antes, um carro Fiat Palio que havia passado na estrada.

A Guarda Municipal de Girau do Ponciano relatou que o indivíduo, que estava em uma motocicleta no momento do ataque, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do crime. 

As autoridades afirmaram que Marcelo do Mel não utilizava capacete, estava vestindo um boné vermelho, uma camisa branca e uma bermuda.

O local foi isolado para a realização dos primeiros levantamentos pela Polícia Militar, que também esteve presente para averiguar o ocorrido. O caso agora está sob a investigação da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, que busca esclarecer as circunstâncias e motivações por trás desse ato de violência que assombrou a região.