Agreste

Falta d’água em Junqueiro: deputado e prefeito unem esforços para encontrar solução junto à Casal

Por 7Segundos com Assessoria 04/01/2024 11h11 - Atualizado em 04/01/2024 12h12
Falta d’água em Junqueiro: deputado e prefeito unem esforços para encontrar solução junto à Casal
Falta d’água em Junqueiro: deputado e prefeito unem esforços para encontrar solução junto à Casal - Foto: Assessoria

Nesta quinta-feira (4), a sede da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) em Maceió foi palco de uma reunião na busca por soluções para a escassez de água que tem afligido a cidade de Junqueiro, no Agreste alagoano..

O deputado estadual André Silva marcou presença e cobrou respostas concretas para um problema que tem afetado a vida dos junqueirenses.

Apesar da ausência na reunião, o prefeito Leandro Silva demonstrou seu total comprometimento com a resolução deste problema urgente. Sua dedicação às demandas imediatas da cidade reflete um esforço inabalável em garantir o bem-estar da comunidade local.

O diálogo entre o deputado André Silva e a presidente em exercício da Casal, Laura Petri, enfatizou a necessidade imediata de ações eficazes para solucionar a crise hídrica, garantindo que cada lar em Junqueiro tenha acesso à água potável.

"Estamos unidos para assegurar água para todos em Junqueiro. Esta é uma missão prioritária e não pouparemos esforços para resolvê-la", destacou o parlamentar alagoano.