Polícia

Homem é preso em flagrante com posse ilegal de arma e 2kg de maconha em Arapiraca

O homem admitiu estar em posse da arma e da maconha

Por 7Segundos 04/01/2024 19h07
Homem é preso em flagrante com posse ilegal de arma e 2kg de maconha em Arapiraca
Material apreendido pela Polícia - Foto: PM-AL

Nesta quinta-feira (04), um homem foi preso após ser encontrado dentro de sua residência na posse ilegal de uma arma de fogo e quase 2kg de substâncias análogas a maconha, no bairro Cavaco, em Arapiraca. O suspeito foi conduzido à central de polícia e autuado. 

Durante patrulhamento, a guarnição de ROCAM foi abordada por um frentista do posto de gasolina, que relatou uma possível situação de agressão na casa de uma moradora da região. Segundo o solicitante, era possível ouvir gritos e pedidos de socorro vindo da casa. 

Ao chegar ao local, a porta estava aberta. A moradora estava nervosa, mas autorizou a entrada na residência. Assim, que a guarnição chegou na porta, foi visualizado um revólver cal. 38 em cima de um móvel na sala de estar. O companheiro da moradora tentou evadir do local, mas logo foi contido. 

O homem admitiu ser proprietário da arma. Também foram encontrados cerca de 2kg de maconha, que o homem também admitiu estar em posse.

Com o apoio da FT 09 e FT ROCAM, o suspeito foi conduzido à central de polícia e autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.