Acidentes

Irmãos morrem após colisão entre motocicleta e carroça de burro na zona rural de Arapiraca

Corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal

Por 7Segundos 08/01/2024 06h06 - Atualizado em 08/01/2024 07h07
Irmãos morrem após colisão entre motocicleta e carroça de burro na zona rural de Arapiraca
Corpo foi removido para o IML de Arapiraca - Foto: 7Segundos

Um grave acidente foi registrado na noite deste domingo (7), no Povoado Bom Nome, zona rural de Arapiraca, resultando na morte de duas pessoas envolvidas. Tratou-se de uma colisão entre uma motocicleta e uma carroça de burro.

De acordo com as primeiras informações divulgadas, as vítimas fatais eram irmãos, identificados como Ryan e Rodrigo. Ambos trafegavam em uma motocicleta pela AL-115, sentido Bom Nome, quando colidiram com uma carroça de burro que transportava um portão de grandes proporções que, segundo testemunhas, ocupava mais de uma via. O impacto da colisão foi tão severo que os jovens foram arremessados no asfalto, levando à fatalidade imediata.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado e, ao chegar ao local, constatou o óbito dos irmãos. 

Os ocupantes da carroça de burro fugiram do local do acidente, mas foram contidos por populares próximo a residência onde moravam. Eles foram detidos por uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar e encaminhados à Central de Polícia Civil de Arapiraca, para prestarem esclarecimentos.

As autoridades, incluindo a Polícia Militar e o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV), estiveram no local para conduzir os procedimentos legais necessários. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) também foi acionada e os corpos foram recolhidos para necropsia.