Polícia

Operação resulta na prisão de dois suspeitos por tráfico de drogas em Delmiro Gouveia

Dupla foi encaminhada à Delegacia Regional de Santana do Ipanema

Por 7Segundos 08/01/2024 07h07
Operação resulta na prisão de dois suspeitos por tráfico de drogas em Delmiro Gouveia
Operação resulta na prisão de dois suspeitos por tráfico de drogas em Delmiro Gouveia - Foto: Reprodução

Uma ação policial deflagrada nesse fim de semana no bairro Barragem do Ponto Chique 2, em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas, resultou na prisão de dois homens suspeitos de envolvimento com o comércio ilegal de entorpecentes.

Segundo informações repassadas à guarnição, dois indivíduos estariam realizando atividades relacionadas ao tráfico de drogas na região. Ao perceberem a aproximação da equipe policial que estava em patrulhamento, os suspeitos, identificados pelas iniciais J.D.S, de 34 anos, e H.S.S, de 19 anos, tentaram empreender fuga, porém foram detidos pela guarnição.

Durante a abordagem e busca pessoal, foram encontrados com um deles 20 porções de substância semelhante à maconha, 20 pedras de uma substância análoga ao Crack e a quantia de R$ 40,00 em dinheiro trocado. Com o outro suspeito foram localizadas 52 pedras de Crack e R$ 28,00 em dinheiro trocado.

Em decorrência dos fatos, os dois indivíduos foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Santana do Ipanema, onde foram tomadas as medidas legais pertinentes ao caso.