Polícia

IML de Arapiraca entrega imagens das câmeras de segurança para identificar assaltante

Crime ocorreu na noite no domingo (7), no bairro Jardim Tropical

Por 7Segundos com Assessoria 08/01/2024 14h02 - Atualizado em 08/01/2024 16h04
IML de Arapiraca entrega imagens das câmeras de segurança para identificar assaltante
Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML) - Foto: Reprodução/Internet

A chefia especial do Instituto Médico Legal de Arapiraca confirmou na manhã desta segunda-feira (8), que entregou para as forças de segurança do Estado, gravações de domingo (7), do circuito de segurança. As imagens vão auxiliar na identificação do homem que praticou uma tentativa de assalto próximo à unidade de medicina legal da Polícia Científica de Alagoas. 

Conforme o chefe especial do IML do Agreste, perito médico legista Silvio Nunes, o crime aconteceu na noite desse domingo (7), no bairro Jardim Tropical, no município de Arapiraca. Na fuga, o assaltante, armado e ensanguentado, entrou na sede do IML, foi para os fundos do prédio e saiu pulando os muros dos imóveis vizinhos. 

“A preocupação maior foi com o bem-estar da equipe plantonista do dia no IML, mas todos se protegeram e ninguém ficou ferido na ação criminosa. Apesar do susto e da gravidade da ocorrência, todos estão bem”. Afirmou o chefe do IML de Arapiraca, Silvio Nunes. 

Após a invasão, a Polícia Militar foi acionada, fez uma revista minuciosa em todos os cômodos, porém o suspeito não foi localizado. Além de prestar informações para as equipes da PM, a chefia administrativa do IML disponibilizou imediatamente as imagens das câmeras de segurança para identificar o assaltante.