Polícia

Idoso é assassinado na frente do filho de 10 anos em São José da Tapera

Os criminosos fugiram a pé, em direção a um riacho próximo ao sítio

Por 7Segundos 08/01/2024 15h03 - Atualizado em 08/01/2024 18h06
Idoso é assassinado na frente do filho de 10 anos em São José da Tapera
Caso aconteceu em São José da Tapera, Sertão alagoano - Foto: Reprodução

Um idoso, identificado apenas como R.D.S., de 60 anos foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (8), no Sítio Logradouro, localizado na zona rural de São José da Tapera.

De acordo com informações divulgadas pelo 7º Batalhão de Polícia Militar, o caso foi registrado por volta de 1h. A guarnição do CISP de Tapera, rapidamente se dirigiu ao local e se deparou com a vítima já sem vida. O corpo apresentava perfurações provenientes de arma de fogo.

O filho da vítima, uma criança de apenas 10 anos, que estava no momento do crime, relatou aos policiais que seu pai estava encerrando as atividades do dia, fechando a porta de casa para se prepararem para o descanso noturno, quando quatro indivíduos, um deles usando balaclava, invadiram a residência abruptamente. 

A vítima foi atacada e em seguida atingida pelos disparos. Após o caso, os criminosos empreenderam fuga a pé, seguindo em direção a um riacho próximo ao sítio.

O Instituto de Criminalística (IC), o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil foram acionados para conduzir os procedimentos necessários e dar início às investigações a fim de esclarecer este hediondo crime que assolou a comunidade local.