Violência

Mulher morre após dar entrada na UPA de Arapiraca com diversos hematomas pelo corpo

Marido chegou a ser levado para prestar esclarecimentos na delegacia

Por 7segundos 12/01/2024 08h08 - Atualizado em 12/01/2024 09h09
Mulher morre após dar entrada na UPA de Arapiraca com diversos hematomas pelo corpo
UPA de Arapiraca - Foto: Giovanni Luiz/7Segundos

Na tarde desta quinta-feira (11), a guarnição do 3° BPM, que fazia ronda pela cidade de Arapiraca, foi acionada para uma ocasião de morte suspeita, onde uma vítima, que não teve a identidade revelada, deu entrada na UPA Noel Macedo com sinais de violência doméstica. 

A equipe médica informou aos policiais que a paciente chegou acompanhada pelo seu companheiro em parada cardiorrespiratória, pupilas dilatadas, manchas roxas ao redor dos olhos e hematomas generalizados.

Foi realizada uma tentativa de reanimação cardiopulmonar na vítima, mas ela veio a óbito. A guarnição conversou com seu companheiro, que relatou que sua esposa havia feito uso de bebidas alcoólicas durante todo o dia, e, de repente, começou a passar mal.

O suspeito alegou que a causa dos hematomas nos olhos de sua companheira se tratava de uma queda após uma bebedeira e que eram constantes o uso de bebidas alcoólicas pela vítima.

O suspeito foi levado até a Central de Polícia em Palmeiras dos Índios para maiores esclarecimentos, chegando lá, o delegado não achou necessário fazer o flagrante e o indivíduo foi liberado após ser confeccionado um Boletim de Ocorrência.