Arapiraca

Partage Arapiraca Shopping inaugura Cafeteria Cheirin Bão nesta quinta-feira (18)

O empreendimento abre as portas a partir das 10h

Por 7Segundos com Assessoria 17/01/2024 11h11 - Atualizado em 17/01/2024 11h11
Partage Arapiraca Shopping inaugura Cafeteria Cheirin Bão nesta quinta-feira (18)
Partage Arapiraca Shopping inaugura Cafeteria Cheirin Bão nesta quinta-feira (18) - Foto: Assessoria

Tem novidade chegando no Partage Arapiraca Shopping! Nesta quinta-feira (18), o empreendimento inaugura a Cafeteria Cheirin Bão, uma renomada rede que já conquistou o Brasil com suas deliciosas opções de cafés e sobremesas. 

Com uma diversidade impressionante de opções, a Cheirin Bão vai muito além de oferecer o melhor café tradicional. Sua carta inclui uma seleção de cafés especiais, cada um com sabores e aromas exclusivos capazes de encantar até os paladares mais exigentes. O espaço inovador combina o charme de um empório com a praticidade de uma cafeteria, criando um ambiente acolhedor onde todos são recebidos de braços abertos.

Para a coordenadora de Marketing do Partage Arapiraca Shopping, Camila Oliveira, a inauguração é um convite à construção de novas memórias afetivas.

“Mais que apenas uma cafeteria, a Cheirin Bão vai nos ajudar a criar momentos únicos e memórias especiais. O espaço foi pensado para promover encontros e novas experiências para os clientes e visitantes do Partage”, destacou a coordenadora.

A Cafeteria Cheirin Bão abre as portas para o público nesta quinta-feira, a partir das 10h.