Polícia

Criminosos são presos com 60 pedras de crack durante ação policial em Palmeira dos Índios

A dupla tentou empreender fuga, mas foi capturada rapidamente

Por 7Segundos 18/01/2024 07h07 - Atualizado em 18/01/2024 07h07
Criminosos são presos com 60 pedras de crack durante ação policial em Palmeira dos Índios
Centro Integrado de Segurança Pública - CISP de Palmeira dos Índios - Foto: Arquivo/7Segundos

Uma operação policial resultou na prisão de dois indivíduos por tráfico de drogas em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. As guarnições de Pelopes 1 e 2 estavam em rondas nas imediações da Rua Getúlio Vargas quando avistaram dois suspeitos em uma motocicleta com a viseira do capacete levantada e sem a jugular amarrada. Diante da situação, as guarnições solicitaram a parada dos mesmos.

Os indivíduos, ao perceberem a presença policial, decidiram empreender fuga, sendo alcançados na Rua Bom Jesus dos Passos, algumas ruas após o local inicial. 

Durante o acompanhamento policial, o garupa da moto jogou um pequeno pacote, que, após revista pessoal, revelou-se conter 60 pedras de crack.

O garupa, responsável pelo arremesso das substâncias ilícitas, resistiu de forma agressiva à prisão, sendo necessária a intervenção das guarnições, que utilizaram algemas para contê-lo. 

Os indivíduos foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios para os procedimentos legais.