Polícia

Pai e filho são presos durante operação suspeitos de participação em homicídio em Craíbas

Com a dupla, foram encontradas duas motos e uma espingarda calibre 16

Por 7Segundos 18/01/2024 10h10
Pai e filho são presos durante operação suspeitos de participação em homicídio em Craíbas
Central de Polícia Civil de Arapiraca - Foto: Marivaldo Vitor/7Segundos

A Polícia Civil de Alagoas, sob o comando da Diretoria de Polícia Judiciária III e da Delegacia Regional, realizou uma operação que resultou na prisão de dois indivíduos, pai e filho. A ação envolveu a detenção dos suspeitos, que estavam na posse de duas motos, suspeitas de serem clonadas, e uma espingarda calibre 16.

Ambos os detidos enfrentavam dois mandados de prisão relacionados ao seu suposto envolvimento em um homicídio ocorrido em agosto de 2023, no Sítio Altinho, zona rural de Craíbas. A vítima, Marcone da Silva Santos, de 33 anos, foi o alvo do crime.

Sobre o homicídio

O corpo de Marcone Silva Santos, de 33 anos, estava desaparecido desde o dia 19 de agosto e foi encontrado quatro dias depois, em uma área de matagal.

A vítima era investigada pela polícia por envolvimento em quadrilha de tráfico de drogas e por crimes recentes ocorridos no município de Craíbas, como tentativa de homicídio e homicídio consumado.

Marcone Silva Santos saiu de casa de bicicleta. O veículo. foi encontrado horas depois do desaparecimento.

Segundo a polícia, a vítima foi perseguida e por dois homens em uma motocicleta, nas proximidades do campo na Rua do Açude.

Marcone teria fugido, entrando no matagal, mas teria sido alcançado e executado com disparos na cabeça.