Acidentes

Homem é acusado de aplicar golpes usando cheques sem fundo, suspeito foi detido em Batalha

Suspeito não pôde ficar detido por não ter sido pego em flagrante

Por 7segundos 18/01/2024 11h11 - Atualizado em 18/01/2024 17h05
Homem é acusado de aplicar golpes usando cheques sem fundo, suspeito foi detido em Batalha
3° Delegacia Regional de Polícia em Batalha - Foto: Ascom/ PC-AL

Na manhã desta quarta-feira (17), um homem que passaria cheques sem fundo para aplicar golpes em lojas de material de construção, foi conduzido até a Delegacia Regional de Batalha, no Sertão de Alagoas, mas acabou liberado por falta de flagrante.

O suspeito foi localizado em Carneiros, também no Sertão alagoano. O homem se passava por médico nesses estabelecimentos comerciais, e afirmava desejar comprar bolas de arame para sua propriedade rural, segundo apontam as denúncias recebidas pela Polícia Militar.

Na região de Inajá (PE), o autor aplicava os golpes, dando pequenos valores em dinheiro e afirmando que pagaria o restante em cheques, ocasionando o prejuízo para os comerciantes. Já foram registrados mais de 20 boletins de ocorrência contra ele, segundo a polícia.

O suspeito estava em uma loja de material de construção na cidade de Carneiros no momento em que foi localizado, possivelmente para cometer novamente o crime.

As vítimas estiveram no local e foram para a delegacia em seguida. 

"Como as demais vítimas são de outra localidade e os golpes foram em outras datas, não foi possível formalizar o flagrante, apenas a condução para averiguação e posteriormente a sua liberação", diz o trecho de relatório do 7° Batalhão da PM sobre a ocorrência.