Geral

Arapiraca cria novo corredor de tráfego com a pavimentação de 49 ruas em guaribas e verdes campos

Gestão do prefeito Luciano Barbosa prioriza a mobilidade urbana com qualidade de vida

Por 7segundos com Assessoria 18/01/2024 11h11
Arapiraca cria novo corredor de tráfego com a pavimentação de 49 ruas em guaribas e verdes campos
Prefeito Luciano Barbosa visita obras - Foto: Assessoria

A cidade de Arapiraca está ganhando mais um corredor de tráfego, interligando os bairros Guaribas, Verdes Campos até a Rodovia AL-115, nas imediações do Residencial Brisa do Lago.

As obras de pavimentação de 49 ruas avançam desde a Praça das Guaribas, passando pelo Cemitério Santo Antônio e seguindo até a antiga fábrica da Coca-Cola.

Com isso, a gestão do prefeito Luciano Barbosa prioriza a mobilidade urbana com a melhoria da qualidade de vida dos moradores.

O novo corredor de tráfego prevê melhorias nas ruas dos dois bairros, criando um importante corredor de tráfego até o acesso aos municípios de Feira Grande e Lagoa da Canoa.

A pavimentação das ruas dos bairros Guaribas e Verdes Campos era um sonho alimentado há 60 anos pelos moradores das duas localidades de Arapiraca.

A execução do projeto de infraestrutura tem o apoio do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, que garantiu emenda para a realização da obra.

Homens e máquinas trabalham diariamente, com o acompanhamento da Secretaria Municipal de Infraestrutura em mais de 70 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica com drenagem profunda nos dois bairros de Arapiraca.