Arapiraca

Partage Arapiraca e Grupo Grace Barra promovem semana de aulas gratuitas de jiu-jitsu no shopping

Os treinos estão distribuídos ao longo da semana em diversos horários

Por 7Segundos com Assessoria 19/01/2024 15h03 - Atualizado em 19/01/2024 15h03
Partage Arapiraca e Grupo Grace Barra promovem semana de aulas gratuitas de jiu-jitsu no shopping
Partage Arapiraca Shopping - Foto: Assessoria

A cidade de Arapiraca se prepara para receber a Semana Gracie Barra Agreste, um evento dedicado à promoção da arte marcial e do bem-estar. O Partage Arapiraca Shopping, em parceria com o Grupo Gracie Barra Agreste, traz uma semana repleta de atividades para atletas e amadores, proporcionando uma oportunidade única de vivenciar o universo do jiu-jitsu.

O espaço escolhido para sediar o evento é o Partage Cultural, localizado próximo ao Café Coringa, no Partage Arapiraca Shopping. A gestora de Marketing do empreendimento, Camila Oliveira, estende o convite caloroso a todos os arapiraquenses interessados em participar das aulas, que são gratuitas.

“É uma ótima oportunidade de se exercitar e, quem sabe, conhecer uma nova modalidade esportiva. Traga sua família e amigos para vivenciarem momentos de aprendizado, superação e confraternização. A entrada é gratuita, e a experiência promete ser enriquecedora para todos os participantes”, disse a gestora.

O evento ocorrerá de 22 a 28 de janeiro, oferecendo aulas gratuitas em diferentes horários para atender a diversos perfis de participantes. Os treinos estão distribuídos ao longo da semana da seguinte forma:



Essa iniciativa é possível graças à parceria entre o Partage Arapiraca Shopping e o Grupo Gracie Barra Agreste, que juntos buscam promover a prática esportiva e os benefícios físicos e mentais que a arte marcial pode proporcionar.