Acidentes

Mulher vítima de bala perdida durante fuga de um bandido morre no Hospital de Emergência de Arapiraca

Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

Por 7segundos 20/01/2024 18h06 - Atualizado em 20/01/2024 19h07
Mulher vítima de bala perdida durante fuga de um bandido morre no Hospital de Emergência de Arapiraca
Jovem morreu após ser atingida por bala perdida - Foto: Redes sociais



Na tarde deste sábado (20), uma tragédia ocorreu no bairro Ouro Preto, em Arapiraca, quando uma motociclista, atingida por uma bala perdida, perdeu a vida após ser socorrida até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA). 



O incidente ocorreu em meio a uma perseguição policial que teve início no Conjunto Frei Damião, no bairro Canafistula, periferia de Arapiraca.



Antes da tragédia, um homem, fugindo da polícia em uma motocicleta, colidiu com a Honda Pop que a vítima conduzia na Rua Estudante José de Oliveira Leite. A colisão surpreendeu a motociclista, que estava saindo de uma rua próxima.



A identidade da vítima ainda não foi divulgada, mas sua imagem está em destaque na matéria.



A perseguição, que se estendeu até a fatal colisão, evidencia uma luta pra capturar o criminoso. O fugitivo, ao entrar na contramão na Rua Estudante José de Oliveira Leite, acabou cruzando o caminho da vítima, resultando na tragédia. Os policiais militares do 3° Batalhão conseguiram capturar o homem, encaminhando-o para a Central de Polícia Civil de Arapiraca.



Enquanto isso, a motociclista foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao HEA, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos. Ainda não ficou esclarecido de qual arma partiu o tiro. Se da guarnição ou do suspeito.