Polícia

Pelo menos três homicídios foram registrados no Sertão de Alagoas no último fim de semana

As três vítimas eram homens e foram mortas com disparos de arma de fogo

Por 7Segundos 22/01/2024 15h03 - Atualizado em 22/01/2024 15h03
Pelo menos três homicídios foram registrados no Sertão de Alagoas no último fim de semana
Pelo menos três homicídios foram registrados no Sertão de Alagoas no último fim de semana - Foto: Reprodução

A violência assolou o Sertão de Alagoas neste fim de semana. Três homicídios foram registrados, sendo um em Ouro Branco, um em Inhapi e outro em Canapi.

As três vítimas eram homens e foram mortas com disparos de arma de fogo.

O primeiro caso aconteceu na madrugada do sábado (20). A vítima, identificada como Paulo Ricardo Rodrigues da Silva, de 33 anos, mais conhecido como “Mô de Lia”, foi assassinado a tiros por volta das 3h da madrugada na conhecida Rua do Comércio, Centro de Ouro Branco.

A vítima estava com outras pessoas quando foi surpreendida pelo criminoso, que efetuou os disparos. Paulo tentou fugir, mas não conseguiu devido aos ferimentos. 

O segundo caso foi registrado por volta das 12h30 do sábado (20). A vítima, identificado como Josivaldo Alves de Oliveira, de 35 anos, mais conhecido como “Inha”, foi morto com um tiro de espingarda calibre 12 na cabeça.

A vítima conduzia uma motocicleta no momento em que foi assassinada no Sítio Aguada, em Inhapi. Ele havia sofrido uma tentativa de homicídio anteriormente e foi liberado do sistema prisional há cerca de um ano.

O terceiro caso, também registrado no sábado (20), teve como vítima Josiel Santos Gomes, de 36 anos, mais conhecido como “Josa”. Ele estava no bairro Mutirão no Centro de Canapi, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta.

O garupa sacou uma arma e atirou contra a vítima, que morreu no local.

Em todos os casos, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para periciar os locais do crime e remover os corpos para necropsia.