Agreste

Arapiraca já ultrapassa 170 km de ruas e avenidas pavimentadas

Serviços avançam nos bairros e povoados em todo o município

Por 7segundos 23/01/2024 14h02
Arapiraca já ultrapassa 170 km de ruas e avenidas pavimentadas
Prefeito Luciano Barbosa visita obras - Foto: Ascom Arapiraca

O ano de 2024 começa com o crescente ritmo de trabalho e execução de obras em vários pontos da cidade de Arapiraca.

Ruas e avenidas recebem serviços de pavimentação asfáltica. Mais 70 mil metros quadrados de pavimentação e drenagem profunda em 49 vias estão sendo realizados nos bairros Guaribas e Verdes Campos.

Com isso, a gestão do prefeito Luciano Barbosa, conforme revela o secretário municipal de Infraestrutura, engenheiro Roany Izidoro, já ultrapassou 170 quilômetros de pavimentação de vias em todo o município de Arapiraca.

Homens e máquinas seguem trabalhando diariamente. No início desta semana, o Lago da Perucaba está recebendo serviços de nova cobertura asfáltica.

Outro importante serviço, iniciado no último dia 9 de janeiro, refere-se à Rua Maria Genusir Soares, no bairro Planalto, nas imediações do Assaí Atacadista.

As equipes iniciaram a manutenção da via, começando pela drenagem e, em seguida, o recapeamento com a colocação de nova camada de asfalto na rua, que é um importante corredor de tráfego no bairro e também para o acesso à Rodovia AL-220.

“A determinação do prefeito Luciano Barbosa é para que sejam incluídas mais ruas e avenidas nas ações para requalificação da malha viária na cidade, considerando e priorizando os acessos e ligação entre os bairros para melhorar o tráfego, o acesso e a qualidade de vida da população”, acrescentou Roany Izidoro