Política

Prefeito Flávio do Chico da Granja e secretário Dário se filiam ao MDB ao lado de Renan e Paulo

Mudança indica que secretário será o candidato to MDB à prefeitura

Por 7Segundos 23/01/2024 16h04
Prefeito Flávio do Chico da Granja e secretário Dário se filiam ao MDB ao lado de Renan e Paulo
Prefeito Flávio do Chico da Granja e secretário Dário se filiam ao MDB ao lado de Renan e Paulo - Foto: Assessoria

O prefeito de Feira Grande, Flávio do Chico da Granja, formalizou sua entrada no Movimento Democrático Brasileiro (MDB) nesta terça-feira, (23). A cerimônia, realizada na sede do MDB, situada no bairro da Jatiúca, em Maceió, foi palco não apenas da filiação, mas também de revelações e projeções políticas para o futuro do município.

Ao lado de Flávio, o secretário de obras, Dário, emergiu como uma figura de destaque, sendo mencionado como possível sucessor do atual prefeito nas eleições de 2024. A especulação em torno do nome de Dário adiciona uma expectativa aos próximos capítulos da política local, enquanto a articulação interna do grupo do prefeito ganha contornos mais nítidos.

O evento, que contou com a presença do governador Paulo Dantas e do senador Renan Calheiros, conferiu à filiação de Flávio do Chico da Granja uma dimensão estadual, destacando a importância política desse movimento para além das fronteiras municipais. A participação dessas duas figuras políticas renomadas adicionou peso e respaldo à movimentação em Feira Grande.

A filiação de Flávio ao MDB e a possível candidatura de Dário revelam uma mudança significativa na dinâmica política da cidade. Estamos diante de uma nova configuração que promete influenciar não apenas a gestão municipal, mas também o cenário eleitoral nos anos vindouros.