Polícia

Pelopes prende suspeito por tráfico de drogas no bairro Canafístula em Arapiraca

Homem é surpreendido pelo Pelopes em bairro na Canafístula

Por 7segundos 23/01/2024 17h05 - Atualizado em 23/01/2024 18h06
Pelopes prende suspeito por tráfico de drogas no bairro Canafístula em Arapiraca
Materiais que foram apreendidos com o suspeito - Foto: 3° BPM

Na manhã desta terça-feira (23), um homem de 29 anos foi preso por tráfico de drogas no Conjunto Frei Damião, no bairro da Canafístula, em Arapiraca. 

As guarnições do Pelopes (Pelotão de Operações Especiais) receberam informações do setor de Inteligência do 3° BPM sobre a venda de entorpecentes em algumas ruas do Conjunto Frei Damião.

De imediato, os policiais se deslocaram até ao local e ao se aproximarem da primeira rua, foi ouvido um estrondo que se assemelhava ao barulho do disparo de uma arma de fogo.

Um homem fugiu ao perceber a chegada da guarnição. Segundo a policia, ele segurava um objeto em sua mão similar a uma arma de fogo e entrou em uma residência, sendo alcançado no quintal da casa.

Com o suspeito, foram apreendidos diversos materiais, como um revólver calibre 38 com numeração suprimida, 3 munições calibres 38 intactas, uma munição calibre 38 deflagrada, uma munição calibre 38 pinada, além de R$440 reais em dinheiro.

De posse com o suspeito, também foram localizadas 0,01 Kg de substância análoga a cocaína, 0,001 Kg de substância análoga a crack, 0,003 Kg de substância análoga à maconha e dois rádios comunicadores.

O homem detido e o material apreendido foram encaminhados até ao CISP (Centro Integrado de Segurança Pública) de Palmeiras dos Índios, onde foi elaborado um Auto de Exibição e Apreensão em desfavor do suspeito.