Arapiraca

Partage Arapiraca inaugura nova academia nesta segunda-feira (29)

Clientes terão gratuidade de 2 horas no estacionamento

Por 7Segundos com Assessoria/3ºBPM 25/01/2024 10h10 - Atualizado em 25/01/2024 11h11
Partage Arapiraca inaugura nova academia nesta segunda-feira (29)
Partage Arapiraca inaugura nova academia nesta segunda-feira (29) - Foto: Erick Balbino/Assessoria

Chegou a hora de colocar em prática os planos fitness prometidos para 2024. O Partage Arapiraca inaugura, nesta segunda-feira (29), sua mais nova academia. A partir das 5h da manhã, a X7 abre as portas para o público.

Com maquinário de última geração e profissionais qualificados, a nova academia vai proporcionar aos usuários conforto e segurança.

"A chegada da X7 ao nosso empreendimento enriquece a oferta de atividades no shopping e reforça um dos nossos valores principais, que é a promoção do bem-estar dos nossos clientes e visitantes, e o incentivo ao estilo de vida saudável para a comunidade local", destacou a gestora de Marketing do shopping, Camila Oliveira.

Os clientes da X7 Academia poderão se exercitar sem preocupação com a segurança de seus veículos, pois terão disponíveis a gratuidade no estacionamento por um período de duas horas. "Dá tempo de treinar e ainda aproveitar as ofertas especiais disponíveis no shopping", complementou a gestora.

O Partage Arapiraca faz parte do Grupo Partage, que atua na administração de Shoppings Centers e empreendimentos imobiliários. Presente em todas as cinco regiões do país com os Shoppings da Partage Malls, a companhia é responsável por 14 edifícios em 11 estados, além de administrar, pela Partage Edifícios Comerciais, prédios em alguns dos endereços mais importantes de São Paulo, como a Faria Lima e a Paulista. Tem como missão transformar a realidade socioeconômica das cidades onde está presente, com participação ativa no desenvolvimento regional. A Partage Malls cresce como um dos principais administradores de Shoppings Centers gerando, direta ou indiretamente, mais de 10 mil empregos por todo o Brasil.