Arapiraca

Arapiraca vai construir um novo e equipado mercado público

Prefeito Luciano Barbosa determinou a construção de um novo equipamento, à altura do padrão de consumo da população e dos comerciantes

Por 7Segundos 25/01/2024 11h11
Arapiraca vai construir um novo e equipado mercado público
Arapiraca vai construir um novo e equipado mercado público - Foto: Assessoria

O crescente desenvolvimento de Arapiraca exige equipamentos públicos cada vez mais amplos, modernos e que atendam às necessidades da população.

Na manhã desta quinta-feira (25), durante entrevista a uma emissora de rádio local, o secretário de Infraestrutura, engenheiro Roany Izidoro, revelou que, após o término das obras de requalificação do Mercado Público Municipal, o prefeito Luciano Barbosa determinou a construção de um novo equipamento, à altura do padrão de consumo da população e dos comerciantes locais.

Um espaço totalmente moderno e equipado para que as famílias arapiraquenses possam comprar os diversos produtos com qualidade e segurança.

O secretário Roany Izidoro adiantou que a gestão municipal está requalificando o atual mercado público, com a recuperação da câmara fria, de todos os boxes, a rede de esgoto e a manutenção completa do prédio, até que seja iniciada a construção de um novo mercado público.

“O anúncio da obra representa mais um importante avanço para Arapiraca, uma vez que a estrutura do prédio do atual mercado público não atende mais as necessidades dos feirantes e consumidores. Com o novo mercado, a cidade terá um espaço moderno e mais adequado às necessidades da população e que também vai beneficiar a economia local”, destacou.