Polícia

Jogador do ASA fica ferido ao ser atingido por objeto lançado por torcedor durante clássico contra o CSE

O suspeito foi identificado e retirado do estádio

Por 7Segundos 26/01/2024 06h06 - Atualizado em 26/01/2024 07h07
Jogador do ASA fica ferido ao ser atingido por objeto lançado por torcedor durante clássico contra o CSE
Jogador do ASA fica ferido após ser atingido na cabeça por objeto lançado por torcedor durante clássico contra o CSE - Foto: Reprodução

A noite desta quinta-feira (25) ficou marcada por momentos de tensão durante a partida entre CSE e ASA, válida pelo campeonato local. O confronto foi interrompido por alguns minutos devido a uma confusão entre torcedores do Tricolorido e jogadores do Fantasma na saída do gramado do Estádio Juca Sampaio.

A altercação teve início após o apito final da primeira etapa, quando o CSE liderava o placar com 1 a 0. Na saída dos jogadores do ASA em direção aos vestiários, alguns torcedores começaram a arremessar objetos no gramado, resultando em uma briga generalizada.

O volante Allef, do Alvinegro, foi atingido por uma lata de fumaça artificial durante a confusão, deixando o campo sangrando. O policiamento foi rapidamente acionado, formando um cordão de contenção para separar os torcedores dos atletas.

Em uma tentativa de apaziguar a situação, jogadores de ambos os clubes se dirigiram aos adeptos, pedindo que parassem com as hostilidades. O torcedor responsável pelo arremesso foi identificado e removido das dependências do estádio.

Apesar do incidente, os jogadores do ASA, junto com Allef, que retornou com uma proteção para estancar o sangramento, dirigiram-se aos vestiários e voltaram para disputar o segundo tempo. O clima tenso, no entanto, persistiu durante o restante da partida.