Geral

Procon Arapiraca notifica equatorial após quedas constantes de energia em bairros da cidade

Essas quedas constantes trazem transtornos aos usuários e pode danificar aparelhos eletrônicos

Por 7segundos com Assessoria 26/01/2024 14h02
Procon Arapiraca notifica equatorial após quedas constantes de energia em bairros da cidade
Procon Arapiraca - Foto: Prefeitura de Arapiraca

O Procon Arapiraca encaminhou nesta quinta-feira (25) um ofício para a Equatorial Alagoas após as diversas reclamações de quedas de energia em vários bairros da cidade e em Lagoa da Canoa.

No ofício, o órgão solicita que a empresa de energia encaminhe as informações técnicas que ocasionaram as quedas de energia; o reparo do problema no prazo de 24 horas; a ampliação do canal de atendimento e divulgação dos fatos e a lista completa dos bairros afetados. O documento também pede que essas informações sejam passadas no tempo máximo de dois dias.

Segundo o coordenador-executivo do Procon Arapiraca, João Pedro, essas quedas constantes causam transtornos para os usuários, além de que podem gerar danos em aparelhos eletrônicos. “O Procon Arapiraca encaminhou ofício cobrando o porquê dessas constantes quedas de energia e também qual o plano que eles têm para resolver o problema de diversos moradores”, destacou.

Entre os bairros afetados pela falta de energia estão Verdes Campos, Jardins Perucaba, Cavaco, Canafístula, Nilo Coelho, Zélia Barbosa. Em Lagoa da Canoa, os moradores do bairro São Luís encaminharam um abaixo assinado questionando a falta de energia.