Polícia

Comerciante é morto com golpe de arma branca após briga no Mercado Público de Delmiro Gouveia

Suspeito foi preso pouco tempo após o crime

Por 7Segundos 29/01/2024 07h07
Comerciante é morto com golpe de arma branca após briga no Mercado Público de Delmiro Gouveia
Comerciante é assassinado com golpe de arma branca em Delmiro Gouveia - Foto: Reprodução

Um homem, que não teve o nome divulgado, foi assassinado a golpes de arma branca nesse fim de semana, no interior do Mercado Público de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas. A vítima trabalhava no local.

O crime ocorreu durante o horário de almoço, quando a vítima estava se alimentando. De forma abrupta, um golpe de faca atingiu o tórax da vítima. A motivação por trás desse homicídio segue desconhecida, mas informações preliminares indicam que teria sido resultado de uma briga.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por populares na tentativa de socorrer a vítima, porém, ao chegarem, os socorristas constataram que o homem já estava em óbito.

O autor do golpe de faca que vitimou o comerciante foi preso rapidamente por militares do 9º BPM. Ele e um suposto comparsa foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública de Delmiro Gouveia, onde seguem à disposição da Justiça alagoana.

Além da Polícia Militar, a Polícia Civil, o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis e investigar as circunstâncias que levaram a essa tragédia.