Polícia

Homem ameaça policiais militares com faca e é detido em Arapiraca

Indivíduo teria sido denunciado por violência doméstica

Por 7Segundos 29/01/2024 08h08
Homem ameaça policiais militares com faca e é detido em Arapiraca
Suspeito portava uma faca quando ameaçou a guarnição - Foto: Ilustração

Um homem foi preso por ameaçar policiais militares enquanto portava uma faca na manhã deste domingo (28) em Arapiraca. Ele teria sido denunciado por violência doméstica, mas sua esposa negou o fato.

De acordo com informações da PM, uma guarnição da Radiopatrulha atendeu uma ocorrência de possível violência doméstica no bairro Planalto, onde o autor estaria ameaçando a mulher e os filhos com uma arma branca. Chegando ao local, os militares encontraram o suspeito em frente a sua residência e portando uma faca. A guarnição ordenou que o indivíduo soltasse a faca, mas o mesmo se recusou, gritando e exigindo saber a razão da abordagem, posteriormente passando a ameaçar e ofender os policiais com xingamentos.

A esposa do suspeito conseguiu retirar a faca das mãos dele e a jogou no telhado da casa, momento em que ele atirou uma garrafa de uísque no chão, cujos estilhaços atingiram o pé do seu filho. O homem foi preso pelos militares, que o conduziram à Central de Polícia. A mulher o filho foram levados ao Hospital de Emergência para atendimento médico e, posteriormente, a esposa prestou depoimento às autoridades.

A Polícia encontrou uma faca no telhado da residência, mas a mulher negou que fosse a utilizada por ele, dizendo que era outra. Ela confirmou que o suspeito estava com uma faca e ameaçou a guarnição, mas disse não ter sido vítima de violência doméstica.