Polícia

Quatro furtos e dois roubos são registrados nas últimas 24 horas em Arapiraca

Motos, celulares, uma caminhonete e uma pistola foram alguns dos itens levados

Por 7Segundos 29/01/2024 08h08
Quatro furtos e dois roubos são registrados nas últimas 24 horas em Arapiraca
Três veículos estão entre os itens subtraídos - Foto: Ilustração

Quatro casos de furto e dois de roubo foram registrados durante às 6h da manhã deste domingo (28) e 6h da manhã desta segunda-feira (29) em Arapiraca. A informação consta no relatório publicado pela Polícia Militar. Ninguém foi preso.

Em um dos casos, um indivíduo pulou o muro de duas casas, quebrando janelas e revirando objetos em ambas as residências. Uma das vítimas deu falta de uma pistola, momento em que acionou as autoridades. A outra afirmou que não houve itens furtados em sua residência, somente uma sacola com perfumes estavam penduradas no muro da casa.

Outro homem teve sua caminhonete furtada no bairro Primavera. O veículo possuía rastreador, que estava indicando um condomínio. Chegando no local, a caminhonete não foi encontrada e o proprietário foi orientado a fazer um boletim junto à Polícia Civil.

No total, duas motocicletas, quatro celulares, um notebook, uma pistola e uma caminhonete foram subtraídos por diferentes indivíduos em várias regiões do município. Nenhum objeto levado foi encontrado.