Polícia

Homem é preso após matar o próprio irmão com golpes de faca em Senador Rui Palmeira

O 7º BPM atendeu a ocorrência

Por 7Segundos 31/01/2024 07h07
Homem é preso após matar o próprio irmão com golpes de faca em Senador Rui Palmeira
Caso foi registrado em Senador Rui Palmeira, Sertão de Alagoas - Foto: Reprodução/Internet

Um homem foi morto a facadas pelo próprio irmão no povoado Barra da Talhada, em Senador Rui Palmeira, Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como Antônio dos Santos Silva, de 47 anos.

O 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM) relatou que a discussão entre os dois irmãos teve início no povoado, culminando em uma briga que resultou na morte de Antônio. O chamado à polícia foi feito, mas ao chegar ao local, os agentes encontraram a vítima sem vida, com ferimentos na região do pescoço.

O suspeito, irmão da vítima, foi encontrado no local do crime e detido em flagrante pela equipe policial. Ele foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Batalha.

De acordo com a versão apresentada pelo acusado à polícia, a briga teria sido desencadeada pelo lançamento de uma lata de cerveja em sua direção por parte de Antônio. Alegando legítima defesa, o irmão então teria usado uma faca de cozinha para atingir fatalmente a vítima.

Segundo familiares, o suspeito do homicídio tem transtornos psicológicos, mas a informação será objeto de investigação.

O delegado Diego Nunes, responsável pelo caso, informou que o suspeito permanece sob custódia e será submetido a uma audiência nesta quarta-feira (31).