Polícia

[Vídeo] Acusado de estuprar criança de sete anos em Pariconha é preso pela Polícia Civil

Confira o vídeo gravado pelo delegado Rodrigo Cavalcanti sobre o caso

Por 7Segundos com Assessoria 05/02/2024 09h09 - Atualizado em 05/02/2024 10h10
[Vídeo] Acusado de estuprar criança de sete anos em Pariconha é preso pela Polícia Civil
Delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti - Foto: Reprodução

A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia Regional (1ªDRP) de Delmiro Gouveia, comandada pelo delegado Rodrigo Cavalcanti, prendeu nesta sexta-feira (2) três homens e apreendeu dois adolescentes, acusados de estuprar uma menina de apenas sete anos de idade, no Sítio Burnil, zona rural do município de Pariconha, no Alto Sertão alagoano. A ação contou com o apoio de militares da região, comandada pelo coronel Winston Santana.

As prisões e apreensões ocorreram após a decretação de prisão preventiva pela Comarca de Água Branca, atendendo representação feita pelo delegado regional.
As investigações indicam que a criança vinha sendo abusada há algum tempo, inclusive pelo padrasto. A mãe não teria adotado providências e, por isso, perdeu a guarda da filha.

O delegado revela que as pessoas envolvidas no crime ofereciam pirulitos e brinquedos à menina para praticarem os abusos.

A polícia investiga ainda a participação de outros adolescentes e deve pedir a apreensão de todos eles.

O Conselho Tutelar de Pariconha foi comunicado e também vem adotando providências sobre o caso.

Os presos estão recolhidos na Delegacia Regional e os adolescentes foram encaminhados à Justiça a quem caberá definir para onde serão levados.