Arapiraca

Direção do ASA anuncia o desligamento de 4 atacantes

Wermeson, Alisson Araçoiaba, Gilvan e Iago Santos não fazem mais parte dos planos do alvinegro

Por 7Segundos com Assessoria 05/02/2024 15h03 - Atualizado em 05/02/2024 16h04
Direção do ASA anuncia o desligamento de 4 atacantes
ASA segue reformulando comissão técnica e elenco - Foto: Reprodução/Assessoria

Após anunciar a saída do treinador Leandro Sena do comando técnico da equipe, ainda na noite deste domingo (04), após o empate em 1x1 com o CRB, em Arapiraca, pela Copa Alagoas, tendo o CRB jogado com sua equipe B, formada por jogadores do sub-20, a direção do ASA informou na tarde desta segunda-feira (05) o desligamento de quatro atacantes de seu elenco profissional. São eles: Wermeson, Alisson Araçoiaba, Gilvan e Iago Santos.

Por volta das 23h00 deste domingo (04) a direção do alvinegro anunciou a contratação do técnico Rodrigo Fonseca, que estava no CSE, para a continuidade dos trabalhos no Campeonato Alagoano, Copa Alagoas e Copa do Brasil.

Leia a nota emitida pela direção do ASA, na íntegra, anunciando o desligamento dos jogadores:

COMUNICADO


A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) informa que os atacantes Wermeson, Alisson Araçoiaba, Gilvan e Iago Santos não fazem mais parte dos planos do GIGANTE para esta temporada.

O ASA agradece a contribuição dos jogadores durante o período que estiveram defendendo o Alvinegro e deseja sucesso nos próximos trabalhos.

Campanha

No Campeonato Alagoano, o ASA está na 5ª colocação com 4 pontos. O time estreou com vitória sobre o Cruzeiro por 2x1, perdeu pera o CSE na sequência por 2x0 fora de casa e empatou com o Coruripe em casa em 1x1. O ASA volta a jogar pelo Estadual na noite desta quarta-feira (07) contra o CSA, em Arapiraca. 

Pela Copa Alagoas, o ASA vem de uma vitória na estreia contra o Dimensão Saúde em São Miguel dos Campos por 1x0 e um empate em 1x1 contra o Sub-20 do CRB em Arapiraca neste domingo (04). Apesar de liderar o grupo B da competição, o empate contra o time Sub-20 do CRB em casa neste fim de semana, após uma sequência irregular nas primeiras rodadas do Campeonato Alagoano, somando à desclassificação da Pré-Copa do Nordeste, resultaram na decisão da direção do ASA em promover mudanças em seu comando técnico e no elenco.