Polícia

Jovem perde parte da orelha após ser mordido durante briga na zona rural de Pão de Açúcar

Caso foi registrado na região conhecida como Alto do Zeferino

Por 7Segundos 06/02/2024 06h06
Jovem perde parte da orelha após ser mordido durante briga na zona rural de Pão de Açúcar
Jovem perde parte da orelha após ser mordido durante briga na zona rural de Pão de Açúcar - Foto: Reprodução

Noite tumultuada no Alto do Zeferino, área rural de Pão de Açúcar. Uma briga envolvendo três homens resultou em prisões e também no registro de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). A Polícia Militar foi acionada para conter a violência que envolveu mordida na orelha, socos e pontapés.

Os protagonistas dessa confusão foram identificados como três homens, com idades de 18, 27 e 49 anos. De acordo com informações da polícia, o embate teve início quando o mais jovem, de 18 anos, e outro indivíduo de 17 anos se desentenderam, motivo ainda desconhecido pelas autoridades.

A situação escalou quando o homem de 27 anos recebeu uma mordida na orelha, resultando em lesões visíveis. Inconformado com o ocorrido e considerando o agressor como seu cunhado, o homem de 49 anos tomou a iniciativa de agredir o envolvido mais jovem, desencadeando uma troca intensa de socos e pontapés.

A intervenção da Polícia Militar se deu alguns minutos após o início do conflito, encerrando a briga e conduzindo os três envolvidos para a Central de Flagrantes. No local, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), documentando os eventos que levaram às detenções.