Polícia

Três homens são presos e dois adolescentes apreendidos suspeitos de estuprar menina de sete anos

Segundo a polícia, os investigados ofereciam pirulitos e brinquedos à menina para atraí-la e praticar os abusos. Um dos presos é o padrasto da criança.

Por 7Segundos com G1 AL 06/02/2024 07h07
Três homens são presos e dois adolescentes apreendidos suspeitos de estuprar menina de sete anos
A cidade de Pariconha está localizada no Sertão de Alagoas - Foto: Reprodução

Três homens foram presos e dois adolescentes foram apreendidos suspeitos de estuprar uma menina de 7 anos de idade em Pariconha, Sertão de Alagoas. Um dos suspeitos era padrasto da menina e abusava da criança com a conivência da mãe.

A ação aconteceu na sexta-feira (2), mas só foi divulgada pela polícia nesta segunda (5). A investigação aponta que os abusos ocorreram mais de uma vez e que os suspeitos ofereciam pirulitos e brinquedos à menina como forma de atraí-la. 

"Eles ofereciam doces, davam dinheiro, para molestar essa criança, praticavam diversos atos libidinosos", afirmou o delegado Rodrigo Cavalcanti, responsável pelo caso.

Segundo a polícia, a mãe não teria adotado providências para impedir ou denunciar o abuso e, por isso, perdeu a guarda da filha. 

Os presos estão recolhidos na Delegacia Regional e os adolescentes foram encaminhados à Justiça, que vai definir para onde serão levados. 

A polícia informou que investiga ainda a participação de outros adolescentes e que deve pedir a apreensão deles. O Conselho Tutelar de Pariconha foi comunicado e está atuando no caso.