Polícia

PC prende acusado de crime de violência doméstica em Penedo

Por 7Segundos com Assessoria 06/02/2024 11h11
PC prende acusado de crime de violência doméstica em Penedo
PC prende acusado de crime de violência doméstica em Penedo - Foto: Reprodução

Policiais civis do Núcleo de Investigação Especial (NIESP), da Delegacia Geral da Polícia Civil, coordenado pelo delegado Daniel Mayer, prenderam nesta terça-feira (6) um jovem, de 27 anos, acusado de crime de violência doméstica, lesão corporal contra sua mulher, de 28 anos, ocorrida este ano.

A prisão, aconteceu na Avenida Wanderley, no bairro Vitoria, em Penedo, e resultou de trabalho conjunto com a Seção de Capturas, da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco).

Os agentes, conforme o chefe de operações, Welber Cardoso, cumpriram mandado expedido pelo Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, do Tribunal de Justiça de Alagoas.

Segundo as investigações, o acusado já possui vários boletins de ocorrência (Bos) de violência doméstica contra ele, sempre praticada contra a mesma vítima. Além disso, é acusado de ameaça e descumprimento de medida protetiva determinada pela Justiça.

No momento em que foi preso, os policiais civis encontraram um automóvel Tucson, de cor branca, ano 2018, e investigam se o veículo é produto de furto ou roubo, pois existe suspeita de que este teria sido adulterado. O carro deverá ser entregue à Ciretran de Penedo para vistoria.

O jovem preso permanece, agora, à disposição da Justiça.