Polícia

Homem deixa mulher desacordada após agredi-la com lata de cachaça na cabeça

Acusado foi preso em flagrante pela Polícia

Por 7segundos 06/02/2024 17h05
Homem deixa mulher desacordada após agredi-la com lata de cachaça na cabeça
O caso aconteceu em Santana do Ipanema-AL - Foto: Arquivo

Na tarde desta segunda-feira (5), na rua Maurício Amãncio, em Santana de Ipanema, um homem de 47 anos foi preso pela Radiopatrulha (RP), após agredir sua companheira de 45 anos desferindo um golpe de lata de cachaça na cabeça da vítima.

Segundo informações da Polícia Militar, às 17h a Radiopatrulha foi acionada por populares em decorrência de uma possível lesão corporal. No local, a guarnição encontrou uma mulher desacordada ao chão com ferimentos na região da cabeça e ao lado dela estava o suposto agressor, que logo foi apontado por populares como sendo o companheiro da vítima.

Imediatamente, a guarnição prestou socorro à vítima, que foi socorrida e levada até o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo (HRCRM), em Santana do Ipanema.

Testemunhas informaram que a vítima e o suposto autor teriam ido comprar bebidas alcoólicas quando discutiram e o suposto autor desferiu contra sua companheira um golpe na região da cabeça com uma lata de cachaça. A vítima teria andado alguns metros antes de desmaiar. A polícia confirmou as denúncias por meio de imagens de câmeras de segurança.

Diante do ocorrido, o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Santana do Ipanema onde foi confeccionado um auto de prisão em flagrante por lesão corporal.