Polícia

Homem é preso após tentar matar desafeto a pauladas no bairro Canafístula, em Arapiraca

Vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste

Por 7Segundos 08/02/2024 09h09
Homem é preso após tentar matar desafeto a pauladas no bairro Canafístula, em Arapiraca
Central de Polícia Civil de Arapiraca - Foto: Marivaldo Vitor/7Segundos

Um homem foi agredido a pauladas na noite dessa quarta-feira (7), no bairro Canafístula, em Arapiraca, após se envolver em uma discussão. 

De acordo com as primeiras informações divulgadas pelo 3º BPM, o caso aconteceu em frente à Escola Estadual José Moacir Teófilo, na Rua Antônio Feliciano. A guarnição foi acionada para investigar o caso.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram a vítima, um homem negro e vestindo apenas uma bermuda. Ele estava com ferimentos na região da cabeça, provocados por pauladas, e bastante ensanguentado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar os primeiros atendimentos. Em seguida, a vítima foi conduzida ao Hospital de Emergência do Agreste.

Testemunhas no local e imagens de uma lanchonete próxima forneceram informações sobre o suposto autor. Descrito como um homem de 39 anos, com bigode, cabelo longo e pardo, vestindo bermuda, tênis e camisa azul com vermelho, estampada com as letras NYC e número 6, o suspeito foi imediatamente alvo de um alerta geral emitido pela GU.

Após intensa busca, um popular informou, por volta de 00:20h desta quinta-feira (8), que o suspeito estaria nas proximidades de um hotel na Rua Marechal Deodoro da Fonseca. A GU prontamente se dirigiu ao local, conseguindo localizar e capturar o suspeito. Ele foi conduzido à Central de Polícia em Arapiraca, onde foram registrados o Boletim de Ocorrência (BO).