Polícia

Homem que deixou companheira inconsciente é preso pela Polícia Civil após tentativa de homicídio em Delmiro

Acusado cometeu o crime em 2017 e foi preso nesta quarta-feira (7) pela polícia civil

Por 7segundos 08/02/2024 15h03
Homem que deixou companheira inconsciente é preso pela Polícia Civil após tentativa de homicídio em Delmiro
Polícia Civil prendeu o acusado por tentativa de homicídio contra própria companheira - Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (7), a delegacia de Delmiro Gouveia coordenada pelo delegado Rodrigo Cavalcante, realizou o cumprimento de um mandado de prisão contra um homem de 37 anos acusado de tentativa de homicídio.

A vítima, que era companheira do acusado, foi brutalmente violentada. o crime ocorreu no ano de 2017, quando a mulher estava conduzindo sua motocicleta e o acusado a arrancou do veículo, a jogou no chão e a espancou até deixá-la inconsciente. Após o crime, o acusado se evadiu do local da agressão.

A mulher foi socorrida e levada até o hospital local de Delmiro Gouveia, sendo posteriormente transferida para a Unidade de Pronto Atendimento de Arapiraca, onde permaneceu internada por cerca de 30 a 40 dias, ainda em estado inconsciente.

A Polícia Civil de Delmiro Gouveia com o mandado de prisão em aberto, conseguiu localizar o acusado, descobrindo que ele se encontrava escondido no município de Jatobá, em Pernambuco. Após sua identificação, as autoridades efetuaram sua prisão.

O homem acusado das agressões foi encaminhado à cidade de Floresta, localizada também em Pernambuco, para a realização da audiência de custódia, e posteriormente será conduzido de volta a Alagoas para responder pelo crime cometido em Delmiro Gouveia.