Arapiraca

Parceria entre Gigantes: Produtos Tio Vieira e ASA

A união entre as paixões de Arapiraca combina sabor e entusiasmo, tanto nos campos de futebol quanto à mesa dos arapiraquenses

Por 7Segundos 08/02/2024 18h06 - Atualizado em 08/02/2024 19h07
Parceria entre Gigantes: Produtos Tio Vieira e ASA
Parceria entre Gigantes: Produtos Tio Vieira e ASA - Foto: Reprodução

Em meio ao marco de 100 anos de história de Arapiraca, surge uma união que transcende o tempo: os Produtos Tio Vieira, uma marca de grãos que, com seus 25 anos de tradição, decide mais uma vez abraçar o coração da cidade, o clube de futebol Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA).

Esta é uma história que vai além do campo e do setor industrial, é uma celebração que une duas paixões da cidade. Os Produtos Tio Vieira e o ASA, gigantes em seus campos, unem-se para fortalecer não apenas a economia local, mas a emoção de cada família que torce pelo ASA e consome diariamente os Produtos Tio Vieira.

Essa jornada começou lá atrás em 2005, quando essas duas marcas se encontraram pela primeira vez. Os Produtos Tio Vieira chegou a levar o time nas embalagens, enquanto o ASA vestia orgulhosamente os produtos em seu uniforme. Agora, em 2024, essa parceria celebra um capítulo especial, com a presença marcante da marca em cada aspecto visual do ASA, desde camisetas até redes sociais.

Essa colaboração não se limitará apenas ao campo, mas irá alcançar os torcedores com iniciativas especiais no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.

Os 25 anos dos Produtos Tio Vieira representam não apenas uma jornada de sucesso, mas um compromisso contínuo com a qualidade e o sabor nos lares arapiraquenses. Uma marca que não apenas oferece grãos selecionados, mas também tem desempenhado um papel vital no desenvolvimento industrial da cidade, marcando presença em vários estabelecimentos de Arapiraca.

Do outro lado, o ASA, com sua história de mais de 70 anos, reflete o crescimento e as vitórias de Arapiraca. Com sete títulos estaduais. Em 2023, o time alvinegro avançou para a segunda fase da Série D e chegou às finais do Campeonato Alagoano e a Copa Alagoana.

Essa parceria é mais do que um contrato, é um laço emocional que, sem dúvida, fortalecerá essas duas marcas emblemáticas. É um compromisso com o desenvolvimento contínuo de Arapiraca, uma cidade que, em 2024, celebra 100 anos de história. Unidos, os Produtos Tio Vieira e ASA escrevem mais um capítulo emocionante na cidade.