Infraestrutura

Governador Paulo Dantas inaugura obra do Pró-Estrada em Piaçabuçu

Foram implantados 5,5 km de pavimento asfáltico, interligando ruas do centro urbano da cidade

Por 7Segundos com Assessoria 08/02/2024 19h07 - Atualizado em 08/02/2024 20h08
Governador Paulo Dantas inaugura obra do Pró-Estrada em Piaçabuçu
Com sinalização horizontal e vertical, a obra contou com investimentos da ordem de R$ 3,5 milhões, do Tesouro Estadual - Foto: Pei Fon / Agência Alagoas

Presente em todas as regiões do Estado, o Programa Pró-Estrada voltou a contemplar o município de Piaçabuçu, no Litoral Sul do estado, nesta quinta-feira (8). O governador Paulo Dantas e o secretário de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand), Mosart Amaral, inauguraram as obras de pavimentação asfáltica de 5,5km de ruas do centro urbano da cidade.

Com sinalização horizontal e vertical, a obra contou com investimentos da ordem de R$ 3,5 milhões, recursos do Tesouro Estadual. A infraestrutura viária é uma das prioridades do Governo Paulo Dantas, que vem beneficiando todos os municípios alagoanos com diversos programas, garantindo mais qualidade de vida, segurança para os motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres, gerando mais desenvolvimento econômico e social.

Foto: Pei Fon / Agência Alagoas

O Pró-Estrada tem viabilizado importantes serviços de recuperação e reestruturação da malha viária estadual e que já beneficia todo o estado de Alagoas. "Nós estamos em Piaçabuçu, uma cidade cada vez mais próspera, mais desenvolvida, que promove a felicidade e o acolhimento para o povo dessa terra querida. Estamos inaugurando essa importante obra e fico feliz em fazer essa parceria sólida, concreta, próxima, com o prefeito Djalma. Nós ainda temos muitas boas novidades para Piaçabuçu, e vamos levar todos esses projetos adiante", disse o governador.

O prefeito de Piaçabuçu, Djalma Beltrão, agradeceu a parceria do Governo de Alagoas e ressaltou a qualidade da obra. "A cidade ficou muito mais bonita. O governador não só fez pavimentação em asfalto, mas, também, deixou a estrada toda sinalizada. Essa parceria tem rendido frutos para a nossa Piaçabuçu. Graças a Deus, o governador Paulo Dantas tem sido um grande parceiro, e quero dizer que para todo o Litoral Sul, desde Jequiá da Praia, Coruripe, Feliz Deserto, Penedo. O governador tem sido parceiro de todos nós".

Foto: Pei Fon / Agência Alagoas

O secretário Mosart Amaral, pontuou que a infraestrutura viária e urbana é prioridade no Governo Paulo Dantas, que vem beneficiando todos os municípios alagoanos com diversos programas. “É mais uma obra estruturante, que facilita a vida dos moradores, oferecendo mais mobilidade urbana e segurança para quem utiliza as vias como rota diariamente”, assegurou o secretário.

A solenidade de inauguração foi prestigiada pelos deputados estaduais Dudu Ronalsa e Alexandre Ayres, além de lideranças políticas do município e região.