Polícia

Homem é preso por tentativa de feminicídio contra a ex-mulher na noite de Natal em São Brás

Suspeito retornou para a cidade onde o crime foi praticado para brincar o carnaval e acabou preso

Por 7segundos com Aqui Acontece 10/02/2024 13h01 - Atualizado em 10/02/2024 14h02
Homem é preso por tentativa de feminicídio contra a ex-mulher na noite de Natal em São Brás
Momento da prisão do suspeito - Foto: Reprodução/Aqui Acontece

Um homem, de identidade não revelada, foi preso na manhã deste sábado (10), em São Brás, município do Baixo São Francisco, por tentativa de feminicídio contra a ex-companheira, crime praticado na noite do Natal de 2023.

A prisão, de acordo com o site Aqui Acontece, foi realizada pela equipe de capturas da Delegacia Regional de Penedo, coordenada pelo delegado Rômulo Andrade, que descobrir que o suspeito havia retornado para São Brás, deflagrou a operação com o apoio da Polícia Militar.

De acordo com o delegado Regional, o homem que foi preso neste sábado de carnaval tentou matar a ex-companheira com diversos golpes de arma branca em São Brás, supostamente por não aceitar o fim do relacionamento. 

A vítima conseguiu sobreviver após um período internada em estado grave no Hospital de Emergência do Agreste (HEA) de Arapiraca.

“Após o crime, ele fugiu, tomando destino ignorado. Ao retornar para passar o carnaval em São Brás, conseguimos cumprir o mandado de prisão que estava em aberto para que ele possa responder pelo feminicídio tentado”, explicou o delegado Rômulo Andrade.