Acidentes

Motociclista morre e outras duas pessoas ficam feridas em grave acidente em Pariconha

Os sobreviventes foram encaminhados pelo Samu ao Hospital do Alto Sertão, em Delmiro Gouveia

Por 7Segundos 14/02/2024 06h06
Motociclista morre e outras duas pessoas ficam feridas em grave acidente em Pariconha
Motociclista morre e outras duas pessoas ficam feridas em grave acidente no Sertão de Alagoas - Foto: Reprodução/Ítalo Timóteo

Um grave acidente registrado nesta terça-feira de Carnaval (13) no Povoado Marcação, localizado em Pariconha, Sertão de Alagoas, deixou um motociclista morte e outras duas pessoas gravemente feridas em um trecho da rodovia Luiz Falcão,

De acordo com as primeiras informações divulgadas, a vítima que veio a óbito foi identificada pelo apelido "Dontinha", sendo neto de Zé Borboleta e filho de Gilmar, moradores conhecidos da região. O trágico incidente ocorreu quando Dontinha e mais dois ocupantes da motocicleta colidiram contra a mureta de uma ponte, resultando na queda na rodovia. Até o momento, não se tem informações sobre quem conduzia a moto.

O alerta foi dado pelos moradores locais, que imediatamente acionaram a Polícia Militar. Ao chegar no local, as autoridades constataram o óbito de Dontinha e os outros dois ocupantes gravemente feridos. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros, transportando os feridos para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS). Até o momento, a identificação dos sobreviventes não foi divulgada.

A área do acidente foi isolada para preservação da cena até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), responsável pelo recolhimento do corpo de Dontinha, que foi encaminhado à sede interiorizada do órgão, em Arapiraca.