Acidentes

Acidente entre caminhão e carro de passeio deixa duas vítimas fatais no Sertão de Alagoas

Motorista do caminhão fugiu do local

Por 7Segundos 15/02/2024 06h06 - Atualizado em 15/02/2024 08h08
Acidente entre caminhão e carro de passeio deixa duas vítimas fatais no Sertão de Alagoas
Acidente entre caminhão e carro de passeio deixa duas vítimas fatais no Sertão de Alagoas - Foto: Reprodução

Uma colisão fatal entre um caminhão e um Fiat Uno foi registrada na noite desta quarta-feira (14), na região do Sertão de Alagoas, resultando na morte de duas pessoas em um trecho da rodovia AL-220, entre as cidades de Olho D'Água das Flores e São José da Tapera.

De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o trágico acidente ocorreu quando o Fiat Uno, que se deslocava em direção a São José da Tapera, invadiu a faixa do sentido oposto e colidiu frontalmente com um caminhão Ford Cargo, que transportava carga de areia.

O impacto foi devastador, deixando o Fiat Uno completamente destruído. O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente, mobilizando três viaturas com oito militares para o local. As duas vítimas, que ficaram presas às ferragens, foram identificadas como Eliane de Oliveira, de 53 anos, e Adailton Gomes Faustino, de 46.

Segundo o BPRv, a passageira do Fiat Uno perdeu a vida no local do acidente, enquanto o condutor, mesmo recebendo socorro dos bombeiros, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer posteriormente. Por outro lado, o motorista do caminhão envolvido na colisão evadiu-se do local.