Arapiraca

Família pede ajuda para encontrar idoso arapiraquense que desapareceu durante o carnaval

Gilvam Ferreira de Brito, de 63 anos, foi visto pela última vez indo para feira livre do bairro Baixão

Por 7Segundos 15/02/2024 14h02 - Atualizado em 15/02/2024 15h03
Família pede ajuda para encontrar idoso arapiraquense que desapareceu durante o carnaval
Gilvam Ferreira tem 63 anos e está desaparecido desde o dia 11/02 - Foto: Reprodução/Redes Sociais

A família de Gilvam Ferreira de Brito, 63 anos de idade, está aflita com o seu desaparecimento. O idoso mora na Rua Miguel Correia de Amorim, antiga Avenida Norte, no bairro Baixão, em Arapiraca, e está desaparecido desde a manhã do dia 11 de fevereiro.

A família recebeu informações de que Gilvam, que é carroceiro, teria sido visto saindo de casa ao amanhecer do domingo, dia 11, empurrando a sua carroça de mão e indo para a feira livre do bairro Baixão, que é montada em frente à sua residência. 

Ainda, segundo a família, Gilvam saiu acompanhado pela sua cachorrinha de estimação. O animal, de cor preta, também não retornou. Quando desapareceu, Gilvam estava usando uma camisa xadrez, igual a da fotografia do card portado mais abaixo, além de bermuda e tênis. 

De acordo com Erika, filha de Gilvam, ele toma remédios para diabetes e hipertensão e não levou as medicações. Erika contou ainda que a família já tentou entrar contato ligando para o celular de Gilvam, mas a chamada cai na caixa postal.

Quem tiver alguma informação que possa ajudar, pode entrar em contato através dos números (82) 99182-0121 / 2122-5220, ou ainda pelo número 181 do Disk Denúncia, onde o sigilo de quem passa a informação é mantida em sigilo.