Acidentes

Uma das vítimas do acidente entre carro e carreta em Junqueiro morre no Hospital de Arapiraca

Homem não resistiu aos ferimentos do grave acidente

Por 7segundos 15/02/2024 17h05
Uma das vítimas do acidente entre carro e carreta em Junqueiro morre no Hospital de Arapiraca
Thiago não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA) - Foto: Reprodução

Um dos ocupantes do veículo envolvido no acidente com uma carreta na BR-101, na manhã desta quinta-feira (15), em Junqueiro, Agreste alagoano, foi identificado como Thiago Duarte da Silva. A vítima faleceu devido a gravidade dos ferimentos.

Thiago estava em um veículo de passeio com um amigo, quando foi atingido pela carreta que trafegava na contramão. O homem foi socorrido em estado grave e não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

Segundo informações do Samu, a vítima de 33 anos apresentava provável fratura nas pernas e braços. Foi encaminhado até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), localizado em Arapiraca, em um helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Durante o trajeto, o quadro de saúde do homem se agravou, evoluindo para uma parada cardiorrespiratória. Foi necessário reanimá-lo na unidade de saúde.

O Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também atuaram na ocorrência.

Não foram divulgados os estados de saúde das demais vítimas do acidente.