Acidentes

IML identifica casal vítima de colisão em São José da Tapera

Veículo onde estavam as vítimas colidiu de frente com uma caçamba carregada

Por 7Segundos com Correio Notícia 15/02/2024 17h05
IML identifica casal vítima de colisão em São José da Tapera
Casal vítima de acidente na AL-220 - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O casal que morreu em uma colisão ocorrida na tarde desta quarta-feira (14) em um trecho da rodovia AL-220, em São José da Tapera, Sertão de Alagoas, foi identificado pelo IML (Instituto Médico legal) de Arapiraca. 

Eliane de Oliveira, 53 anos, e Adailton Gomes Faustino, 46, viajavam em um veículo Fiat Uno quando o carro colidiu com um caminhão caçamba.

O casal seguia no sentido da cidade de São José da Tapera. Com a violência da colisão, Eliane teve morte imediata. Ela ficou com o corpo preso às ferragens.

Adailton, condutor do Fiat Uno, teria perdido o controle da direção e o carro acabou colidindo frontalmente com a caçamba, de acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).

Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, ainda foi levado com vida para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo, na cidade de Santana do Ipanema, mas não resistiu e faleceu. 

Com o impacto, o caminhão caçamba saiu da pista e parou na vegetação. O motorista do caminhão não teve ferimentos, segundo as informações divulgadas.