Maceió

Árvore cai e atinge veículo no bairro de Cruz das Almas

Outros casos de queda de árvore estão sendo registrados em Maceió

Por 7Segundos 16/02/2024 08h08 - Atualizado em 16/02/2024 08h08
Árvore cai e atinge veículo no bairro de Cruz das Almas
Ninguém ficou ferido - Foto: Reprodução/TV Pajuçara

Na manhã desta sexta-feira (16), uma árvore caiu e atingiu um carro de passeio na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes de Brito, no bairro da Cruz das Almas, em Maceió. Não houve feridos. O trânsito está lento na região.

Segundo informações de populares locais, o coqueiro já apresentava risco de queda há algum tempo e havia apelo pela retirada da árvore.

Com a queda, o coqueiro também atingiu um poste de energia e os fios elétricos estão no chão da avenida. Uma equipe da Equatorial está no local para os procedimentos cabíveis.

Uma equipe do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) também está no local para organizar a fluidez do trânsito no local, apenas uma faixa da avenida pode ser utilizada pelos motoristas.

A queda se deu devido as fortes ventanias, e além deste coqueiro em Cruz das almas, outras quedas de árvore também estão sendo registradas na capital alagoana.

Um dos casos é uma árvore que também caiu e está bloqueando toda a rua Manoel Ribeiro da Rocha, no bairro da Ponta Verde, em Maceió.

Queda de árvore na Ponta Verde
Reprodução/TV Pajuçara