Polícia

Mulher vítima de ameaça de morte por ex-marido é salva por amigo em Coité do Nóia

Vítima foi salva por amigo que acabou se ferindo em luta corporal com o acusado

Por 7segundos 19/02/2024 14h02 - Atualizado em 19/02/2024 15h03
Mulher vítima de ameaça de morte por ex-marido é salva por amigo em Coité do Nóia
Viatura da Polícia Militar de Alagoas - Foto: Reprodução

Na noite do último sábado (17), uma mulher foi ameaçada de morte pelo ex-companheiro, no Sítio Olho d'Água Baixo, em Coité do Nóia.

Segundo informações apuradas, o nome da vítima é Gabrielle, que registrou um boletim de ocorrência na Central de Polícia Civil de Arapiraca contra o acusado.

Há vídeos e fotos que mostram móveis e paredes da residência da vítima sujos de sangue, de acordo com informações divulgadas.

Conforme o relato da vítima, eles estão separados há cerca de 1 mês e o acusado teria se alterado ao ver uma motocicleta estacionada em frente a residência da ex-companheira.

O homem danificou a moto e invadiu a casa, após arrombar a porta, segundo trecho do boletim de ocorrência. Nesse momento, ameaçou machucar e matar a ex-mulher, mas foi impedido por um amigo da vítima, que entrou em luta corporal com o homem, que levou 12 facadas.

A mulher disse que o amigo está internado no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, assim como o ex-companheiro.

Ela ligou para uma parente, após o crime, que acionou a Polícia Militar, mas os homens não estavam mais no local do ocorrido quando a guarnição chegou.

A mulher também afirmou que está sofrendo difamações nas redes sociais. Pessoas dizem que ela estava traindo o companheiro, mas o ex-casal não estaria mais juntos.