Polícia

Investigado por tentar assassinar ex e atual namorado dela em Maceió é preso em Carneiros

Crime aconteceu no Barro Duro em novembro de 2023

Por 7segundos com assessoria 21/02/2024 16h04 - Atualizado em 21/02/2024 16h04
Investigado por tentar assassinar ex e atual namorado dela em Maceió é preso em Carneiros
Polícia Civil de Alagoas - Foto: Assessoria/ Arquivo

Policiais civis das delegacias do 38º Distrito Policial de São José da Tapera (38⁰DP) e do 39º Distrito Policial de Carneiros (39⁰DP), sob a coordenação do delegado Diego Nunes, cumpriram nesta quarta-feira (21) um mandado de prisão de um acusado de tentativa de feminicídio, ocorrida em novembro de 2023, no município de Maceió.

Veja o vídeo da prisão ao final da matéria.

A ação teve início após uma denúncia anônima indicando que o suspeito estava escondido em um imóvel no centro de Carneiros/AL.

A Polícia Civil realizou diligências para confirmar a informação, resultando na localização e prisão do indivíduo. De acordo com informações do delegado, o investigado invadiu a residência da ex-companheira, localizada no bairro do Barro Duro, em Maceió/AL, armado com uma faca e uma arma de fogo, atacou o atual namorado da vítima e deferiu golpes com a faca. 

Em seguida, tentou assassinar a ex-companheira, evidenciando um histórico prévio de agressões contra ela. Após a prisão, o acusado foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), de São José da Tapera, onde será apresentado para audiência de custódia.