Polícia

Jovem embriagado é preso após apedrejar idoso em Inhapi

A vítima foi socorrida e encaminhada a um centro de saúde do município

Por 7Segundos 22/02/2024 07h07 - Atualizado em 22/02/2024 09h09
Jovem embriagado é preso após apedrejar idoso em Inhapi
Inhapi está localizada no Alto Sertão de Alagoas - Foto: Reprodução

Na manhã desta quarta-feira (21), um episódio de violência foi registrado no bairro Alto da Serra, em Inhapi, Sertão de Alagoas. Danilo Silva dos Santos, de 22 anos, foi detido pela polícia após agredir Arlindo Severo da Silva, um idoso de 67 anos, com pedradas.

Segundo informações da guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) local, o incidente ocorreu por volta das 11h40, na Rua Anselmo Gueia de Souza. Os policiais estavam em patrulhamento quando foram abordados por uma mulher relatando a agressão que seu pai havia sofrido.

A vítima, Arlindo Severo da Silva, já havia sido socorrida e encaminhada ao Centro de Saúde da cidade, onde passou por procedimento para tratar ferimentos no supercílio direito.

Com a informação sobre o paradeiro do agressor, a polícia, em colaboração com a Guarda Civil Municipal (GCM), agiu prontamente e prendeu Danilo Silva dos Santos em flagrante delito por lesão corporal dolosa.

De acordo com relatos da polícia, o agressor estava visivelmente embriagado e se recusou a assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) elaborado pela guarnição. Diante dessa recusa, os policiais conduziram Danilo para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde o procedimento foi concluído. O suspeito agora permanece sob custódia, aguardando as decisões judiciais.