Acidentes

Acidente na AL - 115 decepa tornozelo de vítima

Segundo relatos, as duas vítimas estavam na cinquentinha quando esta colidiu com o veículo de passeio, nas imediações da entrada do residencial Val Paraíso

Por 7Segundos 25/02/2024 10h10
Acidente na AL - 115 decepa tornozelo de vítima
Ambulância da Samu - Foto: Reprodução

Um acidente ocorreu no início da noite deste sábado(24), envolvendo um carro e uma cinquentinha, deixando dois homens feridos. O incidente teve lugar próximo à Universidade Federal de Alagoas, na rodovia AL 115, situada em Arapiraca, região Agreste de Alagoas.

Segundo relatos, as duas vítimas estavam na cinquentinha quando esta colidiu com o veículo de passeio, nas imediações da entrada do residencial Val Paraíso. O motorista do automóvel não permaneceu no local do acidente.

Como resultado da colisão, um dos homens teve seu tornozelo praticamente amputado. Ele recebeu os primeiros socorros por parte do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Informações extraoficiais sugerem que o jovem que sofreu a fratura no tornozelo já tinha estado envolvido em um acidente dias antes do carnaval e possivelmente estava com um coágulo na cabeça.

O outro ocupante da motocicleta também ficou ferido, mas optou por não receber atendimento médico.